da doce: O Corinthians viu a saída de Cássio, não pretende renovar com Paulinho e pode se despedir de Fagner ao final da temporada. A reformulação no elenco também faz parte de uma busca por novas lideranças no vestiário.
continua após a publicidade
Corinthians admite culpa no ‘caso Veríssimo’ e retoma relação com empresário por reforço
Corinthians
da dobrowin:
25/05/2024
VaideBet se manifesta pela primeira vez sobre polêmica no Corinthians
Corinthians
24/05/2024
Multa de Carlos Miguel gera alerta no Corinthians, e clube abre conversas por renovação
Corinthians
24/05/2024
➡️ Vai dar Brasil? Aposte no Lance! Betting e fature com a Copa América
Ao contrário de Cássio, Fagner planeja cumprir seu contrato com o Corinthians até o final do ano, mas conversas entre o staff do atleta e a diretoria do Timão só devem acontecer no fim da temporada. O jogador quer seguir atuando, mas deixou em aberto seu futuro no clube.
➡️ Siga o Lance! Corinthians no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Timão
– É difícil falar. Vou cumprir meu contrato, não estou pensando nisso agora. O trabalho tem que ser feito dentro de campo, e quando chegar a hora de decidir sair ou ficar, vou sentar com a diretoria e meus empresários. Estou bem tranquilo e quero fazer o melhor dentro de campo – disse Fagner após a vitória sobre o América-RN.
continua após a publicidade
Com a possibilidade de Fagner deixar o Corinthians, o vestiário perderia mais uma importante liderança no vestiário, mas há candidatos para ocupar as lacunas deixadas pelos ídolos.
Fagner em ação contra o América-RN pelo Timão, na Copa do Brasil (Foto: Leonardo Lima/AGIF)
Raniele desponta para se tornar peça fundamental dentro do elenco corintiano. Embora o volante tenha dúvidas sobre o perfil necessário para ser uma das lideranças, ele é abraçado não apenas pelo elenco e torcida, como por António Oliveira.
continua após a publicidade
➡️ Veja tabela com datas e horários de todos os jogos do Brasileirão
Antes de trocar o Corinthians pelo Cruzeiro, Cássio também apontou os zagueiros Gustavo Henrique e Félix Torres como possíveis novas lideranças para o Timão no futuro. Ambos foram contratados pelo Timão em 2024, primeiro ano de mandato do presidente Augusto Melo.







